segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Paz e Liberdade

Hoje eu vou falar um pouco sobre Paz e Liberdade, sou uma pessoa que não aceita tudo como pronto e acabado, muitos dizem que devo estudar Filosofia, mas eu apenas sou uma pessoa que questiona se tudo deve ser assim como é, por exemplo eu ouvi falar que quando tudo está calmo em silencio, é por que este local está em PAZ, ai eu questionei tem certeza? Eu acho que não, pois vivemos em mundo onde é  imposto uma falsa paz, uma falsa liberdade.

Dizem que quem mora nesses condominios, todo cercado por segurança tem PAZ eu não concordo, até tem uma música do Rappa que fala que "as grades do condominio são para trazer proteção, mas te levam a dúvida se é você que está nesta prisão".  E assim que eu vejo a sociedade atualmente presa a grades enquanto quem realmente deveria estar preso, os verdadeiros ladrões e corruptos estão a solta e a cada dia que passa mais ricos e mais covardes, vemos um crescente número de crimes absurdos, contra mulheres, negros e crianças isso é uma palhaçada e o pior é saber que não vai mudar enquanto não tomarmos uma atitude.

Por isso digo estamos acuados presos e sem paz, então não me venha com falsas realidades, se quiser falar, fale porém não tente me convencer com suas  palavras inúteis. Enquanto existir essa violência e esta corrupção  não teremos liberdade e muito menos paz.




WGOR


0 comentários:

Postar um comentário

Loucura Viva a verdadeira Liberdade!. Tecnologia do Blogger.