domingo, 8 de janeiro de 2012

Explicações

Agora eu vou explicar  o porque escolhi o loucuraviva como nome de dominio do blog, a resposta é simples, foi porque todos os nomes que tentei já não estava disponivel e muitos deles estão registrados mas não são utilizados, ai eu pergunto cadê a liberdade de escolha? Eu queria algo relacionado a liberdade, mas não encontrei um nome disponivel, e como estou vivo e o mundo que vivemos é uma loucura, escolhi este loucuraviva..

Eu sempre ouvi falar em liberdade, que todos são livres, mas o mundo em que vivemos mostra exatamente o contrário. Por isso usei o slogam já que "somos livres" colocando entre aspas para te levar a pensar você é realmente livre?

Enfim pense bem, afinal liberdade e necessário, na verdade fundamental, e desde já agradeço sua cia ao longo do tempo, espero poder escrever sempre...


Um forte abraço

0 comentários:

Postar um comentário

Loucura Viva a verdadeira Liberdade!. Tecnologia do Blogger.